Áudio, vídeo, podcast e webinar se tornaram ferramentas chave para equipes de treinamento espalhadas por diferentes partes do país ou do mundo para gerar comunicação, treinamento ou Branded Content.
Com os riscos trazidos pelo coronavírus, várias empresas cancelaram viagens e a participação de seus executivos em eventos, têm se utilizado as ferramentas de videoconferência e streaming como alternativa para mantê-los alinhados.
Com o receio cada vez maior por conta do novo vírus, essas empresas estão optando pelo uso da videoconferência. Semana passada, Adobe, Google, e Starbucks decidiram realizar os seus próximos eventos no mundo digital, a fim de proteger os seus funcionários.
A Mediastream oferece uma série de soluções para este segmento. Entre as ferramentas mais utilizadas, podemos destacar as seguintes:
Serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video, HBO Go e tantos outros viram seu consumo aumentar nos últimos dias. Enquanto as pessoas buscam se proteger do coronavírus elas acabam passando mais tempo em casa. Mas o que elas estão fazendo? Vendo palestras, webinars ou até mesmo estudando remotamente.
As razões pelas quais as empresas escolhem a Mediastream como seu provedor de streaming são variadas, mas é possível enquadrá-las em alguns pontos comuns, que tendem à mesma missão: oferecer uma solução de ponta a ponta com suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana. Nossos clientes também usam a Mediastream Plataform como plataforma para armazenar e distribuir o conteúdo gerado.
O streaming pode oferecer muitas possibilidades para empresas corporativas. O streaming chegou para ficar.